"A Vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que as cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos."(Charles Chaplin)

Contador de Visitas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SAUDADES VITOR GETÚLIO

Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porquê de nossa existência e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: As perdas do ser humano.
Ao nascer, perdemos o aconchego, a segurança e a proteção do útero. Estamos, a partir de então, por nossa conta. Sozinhos. Começamos a vida em perda e nela continuamos.Saudades eternas dos momentos lindos
que passamos juntos... desde horas de estudos, atividades extra classe,...
Do seu lindo sorriso, da sua presença tão divertida.
se soubéssemos o dia que não estaríamos mais juntos,
todos juntos, teríamos aproveitado mais o tempo ao
seu lado...
Hoje você não está entre nós... mas ficará para sempre guardado em meu coração.
Nós, professores, alunos e funcionários da Escola Tenente Ary Rauen sentiremos para sempre saudades de você Vitor e queremos ter na lembrança todos os momentos que juntos passamos... Saudades... Muitas saudades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário