Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porquê de nossa existência e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: As perdas do ser humano.
Ao nascer, perdemos o aconchego, a segurança e a proteção do útero. Estamos, a partir de então, por nossa conta. Sozinhos. Começamos a vida em perda e nela continuamos.Saudades eternas dos momentos lindos
que passamos juntos... desde horas de estudos, atividades extra classe,...
Do seu lindo sorriso, da sua presença tão divertida.
se soubéssemos o dia que não estaríamos mais juntos,
todos juntos, teríamos aproveitado mais o tempo ao
seu lado...
Hoje você não está entre nós... mas ficará para sempre guardado em meu coração.
que passamos juntos... desde horas de estudos, atividades extra classe,...
Do seu lindo sorriso, da sua presença tão divertida.
se soubéssemos o dia que não estaríamos mais juntos,
todos juntos, teríamos aproveitado mais o tempo ao
seu lado...
Hoje você não está entre nós... mas ficará para sempre guardado em meu coração.
Nós, professores, alunos e funcionários da Escola Tenente Ary Rauen sentiremos para sempre saudades de você Vitor e queremos ter na lembrança todos os momentos que juntos passamos... Saudades... Muitas saudades...

Nenhum comentário:
Postar um comentário