"A Vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que as cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos."(Charles Chaplin)

Contador de Visitas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dia de Ação de Graças...

Na última quinta-feira de novembro comemora-se o dia de Ação de Graças. Hoje é dia de agradecermos todas as bênçãos recebidas no ano e em nossa vida...
Expressamos nossa gratidão à família escolar que formamos.
Dela recebemos além da formação necessária ao nosso desenvolvimento como cidadãos: respeito, carinho, atenção... valores essenciais a nossa vida e a ela retribuímos aplicando ao meio em que vivemos todos os ensinamentos que nos torna seres dignos, responsáveis na busca de uma humanidade melhor.
Agradecemos a todos que dedicaram muito de si para que a nossa escola seja honesta nos seus objetivos, justa, humana e competente.
A todos pedimos a sua proteção.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aluno destaque em Tecnologia

O aluno Ezequiel Ferreira Terres, da 8ª I elaborou um filme com
empenho, imaginação e criatividade...
Parabéns pela dedicação!
Temos orgulho em tê-lo como nosso aluno!