Na última quinta-feira de novembro comemora-se o dia de Ação de Graças. Hoje é dia de agradecermos todas as bênçãos recebidas no ano e em nossa vida...
Expressamos nossa gratidão à família escolar que formamos.
Dela recebemos além da formação necessária ao nosso desenvolvimento como cidadãos: respeito, carinho, atenção... valores essenciais a nossa vida e a ela retribuímos aplicando ao meio em que vivemos todos os ensinamentos que nos torna seres dignos, responsáveis na busca de uma humanidade melhor.
Agradecemos a todos que dedicaram muito de si para que a nossa escola seja honesta nos seus objetivos, justa, humana e competente.
A todos pedimos a sua proteção.

Nenhum comentário:
Postar um comentário