"A Vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que as cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos."(Charles Chaplin)

Contador de Visitas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário