"A Vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que as cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos."(Charles Chaplin)

Contador de Visitas

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário